domingo, 19 de julho de 2015

Decoração do cantinho LOVE

Oie!

Na escrivaninha ao lado do meu computador criei um espaço super lindinho e romântico.
Com cores suaves e várias palavras 'love' espalhadas, esse cantinho ficou muito fofo.
As flores lavanda são artificiais e estão dentro de um tubo de sais de banho que recebi em um hotel. Como não lavei o tubo, o cheiro dos sais ainda estão no ar...
A latinha comprei na rua 25 de março em São Paulo. É bem floral e meiga.
As velas em forma de flores comprei na Leroy Merlin. Também são bem cheirosas.
Os livros estão na minha lista de espera e em breve estarão na minha cabeceira da cama...
A caixa de papelão florida comprei aqui na minha cidade mesmo e nela guardo recortes de papel de scrap pequenos.
O mini cavalete com o quadro eu mostrei para vocês como fiz no post passado.
O calendário de mesa eu fiz com papel de origami e uma folha de um bloco fofo que tenho aqui em casa.
O quadro na parede de flores rosas também comprei na Leroy, já o porta retrato LOVE preto comprei nas Lojas Americanas.
O LOVE na lateral da escrivaninha eu fiz com papel de scrap e papel cartão preto recontado nas letras. Pespontei com caneta branca e fiz 2 flores. A azul eu pintei com lápis aquarelável e a vermelha com tinta de pintura a dedo para crianças. O miolo é de bailarina com cola relevo amarela e vermelha.
Ficou um cantinho lindinho, não é mesmo?















Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu quero dizer que...